Residencial Golden Beach, apartamentos Itacolomi - Balneário... - JJK Imóveis
Lançamento
Residencial Golden Beach, com 3 quartos, 87 m²
Itacolomi - Balneário Piçarras/SC

Residencial Golden Beach, com 3 quartos, 87 m²Itacolomi - Balneário Piçarras/SC

3 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
87 m²
Área útil
Área útil:Área útil 87 m²
Área útil

Características

Academia

Área do terreno

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira

Elevador

Empreendimento no litoral

Entrada de serviço independente

Piscina aquecida

Salão de festas

Condomínio

Cercado pelas mais belas paisagens, o Golden Beach surge como sinônimo de qualidade de vida, funcionalidade e praticidade.

Um projeto singular aonde a natureza e horizonte se encontram, criando uma atmosfera única. Apenas 68 unidades em um empreendimento com uma infraestrutura de lazer completa e sem excessos.

Com uma arquitetura que se debruça sobre o mar, céu e serra, oferece bem estar e tranquilidade, e ambientes cuidadosamente decorados expressam a excelência em cada detalhe. De forma singular, viver no Golden Beach é ter o céu, o sol, o mar e o horizonte ao seu alcance.

Sobre a região

O Golden Beach está localizado em Balneário Piçarras, está cercado por uma ótima infra estrutura de serviços, muita natureza e belas praias, que possuem certificado Internacional de Bandeira Azul, que garante sustentabilidade e qualidade da água do mar, própria para banho e pratica de esportes náuticos o ano todo.

Fácil acesso a BR 101 e aos aeroportos de Joinville, Curitiba e Navegantes, e próximo ao Beto Carrero World.
É considerada uma das regiões que mais cresce em Santa Catarina, com orla de 7km de extensão e fluxo de turistas o ano inteiro.

Quadro de áreas

Torre 01 - 12 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo86.95--3121

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies